1. Qual o período da promoção?
O período da promoção Você Merece Prêmios é de 10/10/2016 a 31/01/2017.
2. Como participar?
Participar da promoção é muito simples. Cadastre-se clicando aqui, digite o seu CPF, data de nascimento, nome, e-mail e telefones. Realize compras a partir de R$ 50,00 no seu cartão durante o período da promoção para participar dos sorteios.
3. Quais cartões participam desta promoção?
Clássico Platinum Visa e Mastercard, Clássico Gold Visa e Mastercard, Clássico Internacional Visa e Mastercard e Clássico Nacional Visa e Mastercard, Clássico Básico Visa e Mastercard, Visa Parceria Platinum, Visa Parceria Gold, Visa Parceria Internacional e Visa Parceria Nacional, Netpoints Banco Votorantim Platinum Visa e Mastercard, Netpoints Banco Votorantim Gold Visa e Mastercard e Netpoints Banco Votorantim Internacional Visa e Mastercard.
4. Como serão os sorteios?
Durante toda a promoção serão 12 sorteios, sendo 4 sorteios mensais e 8 sorteios quinzenais. Um cliente pode ser sorteado mais de uma vez, desde que cumpra o regulamento da promoção.
5. Qual o prêmio que os ganhadores receberão?
Os ganhadores dos sorteios quinzenais serão premiados com 500 mil pontos e os ganhadores dos sorteios mensais serão premiados com 1 milhão de pontos. Os pontos poderão ser do programa Netpoints ou do Programa Merece, conforme o cartão do cliente sorteado.

Não estou conseguindo me cadastrar. O que eu faço?
Se precisar de ajuda no cadastro, entre em contato com a Central de Relacionamento 3003 7728 (capitais e regiões metropolitanas)ou 0800 777 2828 (demais localidades)
6. 6. O que é Programa Merece e Programa Netpoints?
São os programas de recompensas dos Cartões Banco Votorantim. Com esses programas, você acumula pontos conforme o uso do cartão que podem ser trocados por diversos produtos, presentes, viagens e descontos à sua escolha. São mais de 60 mil opções de resgate para você.

Para saber mais sobre o Netpoints, clique aqui.
Para saber mais sobre o Programa Merece, clique aqui.
7. Quais as datas dos sorteios?
Sorteios Mensais:
12.11.2016 | 10.12.2016 | 14.01.2017 | 11.02.2017

Sorteios Quinzenais:
12.11.2016 | 26.11.2016 | 10.12.2016 | 24.12.2016 | 14.01.2017 | 28.01.2017 | 11.02.2017
8. O que é número da sorte?
É o número que lhe dará direito a concorrer aos sorteios pela Loteria Federal. A cada R$ 50 em compras que você fizer com o seu cartão, será gerado automaticamente dois números que serão utilizados para os sorteios (um número para o sorteio de 500 mil pontos e outro número para o sorteio de 1 milhão de pontos). Para consultar os números que você já tem acumulado, clique aqui.

A partir de qual valor de compras o cliente ganhará um número da sorte?
A partir de R$50,00. Ou seja, a cada R$ 50,00 em compras, o cliente ganhará dois números da sorte, sendo um para concorrer ao sorteio quinzenal e outro para concorrer ao sorteio mensal. Quanto mais compras concentrar no cartão, mais números da sorte ganhará.

Exemplo: uma compra de R$ 50,00 dá direito a dois números da sorte. Porém, se fizer uma compra no valor de R$ 100,00 receberá 4 números da sorte, sempre múltiplos de R$50,00.
9. Se eu fizer 2 compras de R$ 25,00 que somam R$50,00 eu tenho direito ao numero da sorte?
Não. As compras de valores inferiores a R$ 50,00 não serão contempladas e os valores que excederem aos múltiplos de R$ 50,00 serão desconsiderados.
10. Quais os tipos de transações/compras geram números da sorte?
As compras a vista ou parceladas realizadas no território nacional e pagamento de contas.
11. As compras parceladas valem para ganhar números da sorte?
Sim, desde que a data da compra esteja dentro do período de validade da Promoção, o cliente terá direito a ganhar números da sorte que correspondam ao valor total da compra e não somente ao valor das parcelas que forem debitadas no período da Promoção.
12. Como funciona o acúmulo de números da sorte durante a promoção?
Todas as compras feitas dentro do mês da Promoção ganham números da sorte para o sorteio na próxima quinzena e também para o próximo mês.

Exemplo: uma compra de R$ 50,00 realizada no período de 01/11/16 a 15/11/16 gera dois números da sorte, um para concorrer ao sorteio quinzenal do dia 26/11/16 e outro para concorrer ao sorteio mensal em10/12/16. Se o mesmo cliente efetuar uma nova compra de R$ 50,00 no período de 16/11/16 a 30/11/16, ele ganhará mais dois números da sorte, um para concorrer ao sorteio quinzenal do dia 14/11/15 e mais um número para concorrer no sorteio mensal do dia 10/12/16. Ou seja, para participar de todos os sorteios quinzenais, é necessário realizar uma compra de, no mínimo, R$ 50,00 em todas as quinzenas da Promoção.
13. Como fico sabendo quais são meus números da sorte?
Após se cadastrar, cada compra de valor igual ou superior a R$ 50,00, lhe dará direito a dois ou mais números da sorte, dependendo do valor da compra. Você poderá consultar seus números, sempre que quiser neste site, clicando em Já sou cadastrado.

Importante: compras realizadas antes do cadastramento, porém que estejam dentro do período da promoção (10/10/2016 a 31/01/2016) também geram números da sorte para concorrer aos sorteios.
14. As compras realizadas no exterior valem para a promoção?
Não. A Promoção Você Merece Prêmios é valida apenas para compras realizadas em território nacional com compras realizadas em Reais.
15. Tenho um Cartão Banco Votorantim da variante Nacional/Básico e não participo do Programa Merece. Se for sorteado, como receberei meu prêmio?
Os ganhadores portadores do Cartão Banco Votorantim Nacional ou Básico receberão a conversão de seu cartão para a versão Internacional (upgrade), sem a cobrança adicional de eventuais diferenças de tarifas de serviços ou anuidade, durante o prazo de 2 anos.

Como vou ser avisado se eu for um ganhador desta promoção?
A comunicação aos ganhadores acontecerá por telefone e/ou email cadastrado neste site. Por isso, é importante que você mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados.

Ainda tenho dúvidas. O que eu devo fazer?
Se precisar de mais informações sobre a promoção, entre em contato com a Central de Relacionamento 3003 7728 (capitais e regiões metropolitanas)ou 0800 777 2828 (demais localidades)